Veja como MELHORAR o GRÁFICO do PUBG MOBILE! Graphics Tool for PUBG

489

Se você tem um celular potente e queria jogar PUBG Mobile com gráficos melhores porém o jogo não permite que você coloque a melhor resolução e melhores texturas no seu jogo, um aplicativo que chegou recentemente na Google Play vai resolver seu problema. Ele se chama PUBG GFX, ele basicamente burla o jogo e faz com que ele rode em configurações mais avançadas, podendo chegar a resoluções como a 4K. Neste artigo mostraremos como jogar o PUBG Mobile tanto da Google Play, quanto a versão Chinesa em 1080p a 60 FPS, confira:

Conhece o aplicativo do site? Não? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades: Baixe aqui

[the_ad id=”31″]

PASSO A PASSO

  • Primeiramente em VERSION você deverá selecionar a versão na qual você está jogando, se é a versão da Google Play (0.4), ou a versão Chinesa (0.5).
  • Depois você deverá escolher a resolução que deseja jogar, no caso escolha a opção em que seu dispositivo Android consiga rodar, por exemplo: Se seu Smartphone tem uma resolução padrão de 1280 x 720, você deverá utiliza-a, pois colocando uma resolução mais alta, vai exigir muito mais GPU de seu dispositivo.
  • Por fim a opção 60 FPS, deve ser selecionada por todos, há uma diferença gritante do 30 FPS para os 60 FPS, e você deve usa-la.
  • Para salvar as configurações desmarque a opção DONATE, arrastando a barra branca para a esquerda e clique em ACCEPT, logo após a propaganda seu jogo já estará com a resolução melhor.

Imagens do jogo 1080p/60 FPS