Brasil Truck Simulator 2? Novo Jogo de caminhões (em desenvolvimento) para Android!

823

Brasil Truck Simulator foi um jogo que fez muito sucesso na comunidade em 2017, porém o desenvolvedor não conseguiu chegar a uma versão final do jogo, e acabou por encerrar o desenvolvimento do jogo naquele ano.

Contudo essa semana Rafael desenvolvedor do Brasil Truck Simulator publicou três imagens referentes ao seu novo projeto, no grupo de World Truck Simulator. Conseguimos conversar com o desenvolvedor e algumas informações foram passadas para nós.

Para começar, o jogo ainda não tem nome. E depois o desenvolvimento está a todo vapor, contudo NÃO TEMOS DATA DE LANÇAMENTO. O desenvolvedor explicou que o game não será um simples simulador, ele terá uma pegada RPG nele, ou seja, sobrevivência. Por tanto em todo RPG que se preste, você morre, ou até mesmo tem de trabalhar ou caçar alimentos.

Acreditamos que noções básicas de sobrevivência estarão presentes no game como, dormir, comer, ir ao banheiro etc.

Além disso ele ainda nos disse que o jogo terá um sistema diferente dos demais jogos, o cenário do game será gerado automaticamente, ou seja, apenas as rodovias serão feitas manualmente, porém as paisagens de fundo serão feitas automaticamente pelo jogo.

Eai, curtiu o jogo? Comente abaixo!