Gangstar New Orleans v1.5.0 Apk + Data Mod – Download

484

Gangstar New Orleans recebeu mais uma atualização, essa pode ser uma das mais banais até o momento porem algumas pessoas ainda sofrem com problemas de otimização no game, por isso a Gameloft lançou mais uma atualização para a correção de bugs, nos anúncios e também as otimização gerais do game. Pois então trouxemos aqui a versão MOD do game, que trás o dinheiro infinito e outras vantagens Premium que você demoraria muito para conquistar no braço.

Roube carros caros e cometer roubos. Participe de tiroteios com bandos e policiais concorrentes. Melhore sua reputação para completar missões difíceis. Compre armas excelentes e outros objetos que todos os gângsteres precisam. Torne-se o rei das ruas de uma grande cidade.

A fantástica série de aventura em mundo aberto está de volta, dessa vez na fascinante Nova Orleans. Centenas de veículos, um arsenal insano e toda a liberdade para explorar uma cidade imensa. Tudo isso para você se tornar uma lenda do crime. Gangues de motoqueiros, policiais corruptos e até feiticeiros vodu espalhados por ruas cheias de mistério e perigos. E você? Vai começar de baixo! Para se tornar o dono de sua própria capital do crime… passando por cima de tudo.

Resultado de imagem para Gangstar New Orleans

NOVIDADES

  • Correção de um problema com anúncios em vídeo.
  • Diversas melhorias de desempenho do jogo, otimizações e correções.