Life is Strange será lançado em breve para iPhone e iPad!

119

Life is Strange esta muito perto de ser lançado para IOS, segundo informações o jogo já aparece na aba “pre order”, com valor de $2,99 que convertidos diretamente da um valor aproximado de R$ 10,00. O game que fez sucesso nos computadores é fruto de uma parceria entre Square-Enix e a Black Wing Foundation.

Life of Strange será lançado no dia dia 14 de dezembro. Atualmente o jogo está disponível para PC, PS3, PS4, XBOX 360 E XBOX ONE. O jogo será vendido separadamente em capítulos, que aparentemente três já estão prontos para serem disponibilizados, esse estilo de jogo será muito parecido com o que vimos no The Walking Dead e Minecraft Story Mode da Telltale.

Resultado de imagem para Life of Strange

VERSÃO ANDROID?

Diante muitas criticas vindas a empresa por conta da versão Android estar em “segundo plano”, tenhamos em mente que a pirataria de todos os tipos é grandiosamente menor se comparada com dispositivos Android, por isso a escolha do IOS inicialmente. Mas calme o jogo será lançado para Android em 2018, não se sabe o mês, muito menos a data.