ATENÇÃO! Você sabia que o World Truck já tem site de Skins? Baixe agora mesmo e comece a editar!

1026

Se você não sabe o World Truck Driving já possui o seu site de skins, primeiramente deixamos claro que o jogo não foi lançado. O site em questão é o www.skinsworldtruckdriving.com.br, site oficial de skins do jogo. Recententemente foi liberado a skin template (editável) do reboque de contêiner, e também a skin template do Volvo FH16, como também de outros caminhões do game como, Volvo VM, Scania 113h, Iveco Hi-Way, Scania 124.

Link do site: Clique aqui

[the_ad id=”31″]

A forma de edição das skins será a mesma utilizada no Heavy Truck, ou seja, você editará a imagem de acordo com seu gosto, e salvará a mesma em alguma pasta de seu dispositivo. Quando o jogo for lançado apenas terá de cegarrega-la dentro do game.

Imagem da captura de tela

Envie sua Skin!

Se gostou do site, e quer ver sua skin nele basta seguir o passo a passo descrito no site. Segundo o site, a requisitos de qualidade de imagem, e nomeação de skin para serem enviadas, portanto fique atento!

Link para enviar: Clique aqui

Aplicativo de Skins

E não para por ai, mostrando o compromisso com os usuários o site agora também possui um aplicativo, que funciona basicamente como um browser que te leva para o site, para facilitar ainda mais os jogadores na hora de baixar ou ver noticias sobre o game. Baixe o aplicativo abaixo:

BAIXE O APLICATIVO ABAIXO