Atualização Infinite Flight Simulator: Confira as principais novidades! (Download)

300

Infinite Flight Simulator recebeu sua terceira atualização de conteúdo em 2019 no ultimo dia 11 de agosto de 2019. A versão 19.3 trouxe diversas novidades no cenário, itens animados no painéis e muito mais, confira as principais novidades na integra abaixo.

 

– Instrumentos Animados da Série A320

A atualização 19.3 está abrindo caminho para o tão aguardado A350. Para se preparar para essa aeronave, os desenvolvedores pegaram a tecnologia introduzida nos displays de vidro do XCub e a aplicaram à família A320. Esta primeira iteração de instrumentos de vidro incluirá versões simplificadas dos controles de PFD, MFD, ECAM, FMS, Rádios COM, Chrono/Relógio e Altitude de espera do piloto automático, altímetro e velocidade no ar.

– Cenário Global HD

A mudança global em 2017 trouxe consigo partes do mundo em imagens de terrenos satélites de 15m. No início de 2018, aproximadamente mais 30% imagens foram adicionadas, deixando a América do Sul e partes da Ásia intocadas. Agora, os pilotos serão capazes de descobrir todos os cantos da terra em detalhes realistas durante o vôo.

A expectativa para imagens serem atualizadas era o primeiro trimestre de 2019, mas alguns fatores estavam envolvidos no atraso de seu lançamento. Além de receber os dados das imagens de origem mais tarde do que o planejado, os desenvolvedores decidiram renovar o pipeline de processamento do cenário para suportar mais conjuntos de dados de origem (além de melhorar o desempenho em conjuntos de dados maiores). Isso veio com muitos bugs precisando de esmagamento.

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR O JOGO