Atualização Proton Bus Simulator (APK teste) v215 para Android (Download)

524

Foi lançado hoje mais um apk teste para o Proton Bus Simulator, desta vez é a versão 215 que traz diversas melhorias. A nova versão reduziu quase 20% do tamanho total do jogo, (de 933 MB da v212 para cerca de 744 MB). Além disso também foi adicionado uma tela pedindo carinhosamente para que os jogadores não pulem os anúncios dentro do jogo, isso ajudará a aumentar a receita com os anúncios, possibilitando que o jogo continue gratuito.

O que há de novo:

  • Redução do tamanho do executável do jogo em cerca de 20% (de 933 MB da v212 para cerca de 744 MB). Isso foi obtido redimensionando várias texturas, algo similar ao que o pessoal faz nos mods em versão “lite”. Logo colocaremos mais coisas e o jogo voltará a crescer, afinal a cidade será enorme. Algumas texturas de prédios específicos ou asfalto podem aparecer mais borradas do que antes devido a isso. Iremos reverter algumas específicas mas não todas.
  • Mensagens pedindo colaboração de forma mais enérgica, com anúncios institucionais do Proton que podem ser fechados no “x”. Eles aparecerão depois de várias sessões jogadas, para não aparecer logo de cara para quem acabou de baixar o jogo pela primeira vez. Os jogadores gratuitos passarão por estas mensagens às vezes. Alguns jogos lotam de propagandas, não queremos fazer isso, então vamos colocar os pedidos de colaboração de um jeito mais enérgico substituindo algumas propagandas tradicionais que outras empresas usariam.

Imagem que aparecerá antes do anúncio.

Nenhuma descrição de foto disponível.