Brazilian Transport Simulator: JOGO BRASILEIRO com FUNÇÕES do GTS2?

368

Brazilian Transport Simulator está gerando um hype grande desde a semana passada, e o desenvolvedor em resposta continua o produção a todo vapor. O jogo que promete ter uma digna experiencia de um caminhoneiro Brasileiro ainda está em fase de desenvolvimento, e até agora nenhuma versão de teste ou semelhante foi disponibilizada, porém vídeos e fotos circulam nos grupos, e pessoas já comparam o game com o Grand Truck Simulator 2.

Muitas dessas comparações dizem respeito a certas funções já mostradas do jogo, como a opção de abrir o capô, portas, e até conter o motor “real” no caminhão. Por mais que o jogo não tenha a mesma popularidade que o grande GTS2, o Brazilian Transport Simulator já possui sistemas únicos como balça funcional (real), onde você deverá esperar a balça chegar ao outro lado, e não ter apenas um Loading de tela.

Balça que estará presente no Brazilian Transport Simulator

Outra funcionalidade/novidade que diz respeito a ambientação do mapa é a chuva. Ela foi mostrada em Screenshots no Instagram Oficial do jogo, no caso ela foi demonstrada diretamente da cabine do caminhão, provavelmente para mostrar como a chuva será vista da parte de dentro da cabine. Na foto podemos ver que o para-brisa fica molhado, e a chuva parece bem realista.

Para completar ontem foi mostrado um possível “desenho” do mapa. Ou seja, esse talvez seja o mapa do jogo, pelo que parece ele terá muitas estradas perigosas, e de difícil acesso. Confira a imagem abaixo: