Coach Bus Brasil: NOVO JOGO de ÔNIBUS para PC em DESENVOLVIMENTO!

1187

Já tínhamos informação sobre o jogo Coach Bus Brasil porem nenhuma gameplay apenas imagens, contudo um vídeo do canal Rodrigo Gamer nos clareou o caminho e agora iremos explicar tudo sobre o jogo a vocês. Bom começando pelo desenvolvedor, ele se chama Bruno Gomes, e esse não é o primeiro jogo que ele produz, o Elite Truck Simulator também é desenvolvido pelo Bruno.

Pelo vídeo percebemos que a qualidade gráfica do jogo é monstruosa, o que nos leva a crer que você precisará de no minimo um PC Medio para roda-lo, até onde sabemos o desenvolvedor lançará uma beta no dia 25 de dezembro. 

“Estamos trabalhando duro na alfa,segue mais uma foto para mostrar a vocês como esta.
Confirmado o lançamento da alfa para o dia 25 mas pode sair na noite do dia 24.” 

A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza

O jogo seguira os padrões dos demais jogos desse mesmo segmento, um jogo brasileiro com características brasileiras, estradas, edificios, e mais… até agora o que se diferencia dos outros jogos é a qualidade gráfica presente no jogo. O desenvolvedor testou hoje sua nova física, no vídeo do Rodrigo Gamer, percebemos que a física não estava 100%, meio seca. Com o vídeo produzido pelo programer podemos ver uma nítida melhora na física.

“Salve galera blz? Então mais um vídeo no canal desta vez mostrando a nova física do coach Bus Brasil ,vão lá deixem seu like e curtam o vídeo, lançamento da alfa dia 25. Se gostou do canal já aproveita e se escreve haha.”

PAGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI