Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

463

Veja como baixar e jogar Millet Shootout Battlegrounds. O game segue o estilo de PlayerUnknown’s Battlegrounds e se destaca por utilizar a Unreal Engine 4, sendo um dos jogos mais bonitos de PUBG para Android. Neste tutorial, você verá como baixar o APK e jogar sem código.

Três lembretes:

  •  Millet Shootout Battlegrounds ainda está me testes beta e pode ser que fique inacessível de tempos em tempos.
  • O jogo  está todo em chinês.
  • O modo Battlegrounds funciona apenas em celulares muito potentes, sendo o recomendado 3 GB de RAM ou mais.

Passo 1. Baixe o aplicativo Tap Tap e inicie o app. Para baixar, acesse o site taptap.com e toque no local iniciado abaixo.

como-baixar-aplicativo-tap-tap-android Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 2. Uma vez instalado o aplicativo Tap Tap, abra-o e acesse o menu com o desenho de um troféu, como indicado na imagem abaixo.

como-baixar-e-jogar-sem-codigo-millet-shootout-battlegrounds-1 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 3. Toque na tela conforme a imagem acima para acessar o jogo Millet Shoout Battlegrounds (小米枪战). Na realidade, o nome do game é apenas Millet Shootout Battlegrounds é um modo dentro do game.

Passo 4. Toque no local indicado abaixo para baixar Millet Shootout Battlegrounds.

como-baixar-e-jogar-sem-codigo-millet-shootout-battlegrounds-7 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

 

Pass 5. Uma vez baixado, agora é hora de instalar. A instalação segue o procedimento normal de qualquer APK no Android. Não esqueça de definir em configurações do seu celular para poder instalar APK de “Fontes Desconhecidas”.

– Como jogar Millet Shootout Battlegrounds sem código

Para jogar Millet Shoout Battlegrounds é preciso ter um celular potente. Os requisitos mínimos do game é um processador de 32bits com 2.3 GHZ, 2GB de RAM e Adreno 330. Já o recomendado, pelo próprio game, é um processador de 64bits com Adreno 530 e 4GB de RAM.

Após baixar o game, o usuário deve criar uma senha da conta da Mi. Por quê? Não pergunte Morty, apenas faça. Crie uma conta da Xiaomi Mi conforme informado nas imagens abaixo.

Passo 1. Toque em criar conta.

como-criar-conta-mi-xiaomi-jogos-chineses Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 2. Digite seus dados, e-mail, senha e etc.

como-criar-conta-mi-xiaomi-jogos-chineses-2 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 3. Role a página e toque no botão azul.

como-criar-conta-mi-xiaomi-jogos-chineses-3 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 4. Verifique sua conta Mi, acessando o seu e-mail.

como-criar-conta-mi-xiaomi-jogos-chineses-4 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 5. Volte ao jogo e agora é só jogar. Toque no botão para começar o game.

como-baixar-e-jogar-sem-codigo-millet-shootout-battlegrounds-4 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Passo 6. Digite um apelido para você. (Pensou que era o código?)

como-baixar-e-jogar-sem-codigo-millet-shootout-battlegrounds-6 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

Após criar a conta, você terá que passar por todo o tutorial do jogo. Esse tutorial vai mostrar como acessar o modo Battlegrounds e como você verá, ele não vai pedir mais código. Caso apareça uma mensagem em chinês na hora de jogar o modo, significa que o seu smartphone ainda não é compatível com este modo. A lista de aparelhos selecionados para o teste está na página do jogo no Tap Tap.

como-baixar-e-jogar-sem-codigo-millet-shootout-battlegrounds-3 Como Baixar e Jogar Millet Shootout Battlegrounds (sem código)

 

Créditos MobileGamer