Como corrigir tela branca/texturas, erro dos 98% e Bug de mapeamento no Tencent Gaming Buddy (Emulador de PUBG Mobile da Tencent Games)

8115

Recentemente a Tencent Games anunciou e liberou o seu novo emulador de jogos moveis para PC, até então só está disponível o PUBG Mobile, porém mais a frente a empresa deverá colocar outros games no emulador. Como de costume alguns computadores não conseguem rodar o jogo da melhor maneira por conta de bugs, e para isso a empresa criou um fórum, no site oficial do Tencent Gaming Buddy, para que os players possam comunica-los ou aprenderem a corrigir os bugs.

Resultado de imagem para Tencent Gaming Buddy imagens

Alguns dos bugs mais frequentes nos computadores são: Tela branca/texturas, erro dos 98% e Bug de mapeamento. E para sua felicidade a empresa já tem a solução temporária para esses erros, que em sua grande maioria vem de configurações pré definidas do computador do usuário. Então confira as possíveis soluções abaixo:

Bug de mapeamento do teclado

Bug de mapeamento de teclas no Windows 7 e Windows 10 foram resolvidos, por favor, verifique atualização no menu.

Bug tela branca/texturas

Como corrigir essa tela branca/texturas? O motivo pode ser que sua placa gráfica não suporta DirectX11. Tente atualizar sua versão do DirectX em https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 Se não funcionar, coloque “OpenGL +” (instável) nas configurações do mecanismo, salve e reinicie o Tencent Gaming Buddy * (clique com o botão direito em Icon> Quit) (Obrigado Roger Windberg) .

Bug dos 98%

Como corrigir 98%? Descobrimos que algum software antivírus bloqueará a inicialização do Tencent Gaming Buddy, portanto, se você tiver esses problemas, desative o software antivírus e tente novamente.

FPS não passa dos 30 quadros

Por que eu tenho apenas 30 FPS? FPS é limitado por enquanto.

Fonte: Tencent Gaming Buddy