Como subir de nível mais rápido no Heavy Truck Simulator? Dicas para iniciar no jogo!

1112

Heavy Truck Simulator para os que não conhecem é um Simulador de caminhões brasileiros para Android e IOS, o jogo já tem mais de 1 ano de vida e acumula mais de um milhão de downloads. Produzido pela Dynamic Games empresa que não só cria jogos para plataforma mobile, como também cria setup para empresas de outros ramos. Hoje temos a missão de ajudar vocês a encontrar uma melhor maneira de subir de nível e comprar os melhores caminhões rapidamente, gostaria de deixar claro que não usaremos métodos de anti-jogo neste post, portanto não apoiamos a utilização de “hacks” para esse tutorial.

Primeiramente tenha em mente que tudo que você causa ou faz de errado nas estradas do jogo, são cobrados no final da entrega, quando for estacionar a carga e receber o XP, portanto desative todas as opções que te façam perder esse pontos no final, como (semáforos, colisões, danos de carga).

Outra coisa importante é levar em consideração o tempo gasto para cada entrega e o quanto você ganhará por ela, supondo que irá fazer uma viagem longa para receber uma quantidade de dinheiro pequena, essa viajem não compensará. Portanto busque por viagens perto, em cidades vizinhas a que você reside naquele momento.

Talvez a dica mais óbvia e importante que vou lhes dar é a de pegar o XP em dobro disponibilizado ao final da entrega, esse é o ponto crucial para buscar levels mais altos rapidamente. Atualmente o macete utilizado por muitos de ir até às configurações do Smartphone e resetar os anúncios Google não está mais funcionando para o XP dobrado, por tanto não o desperdice. As dicas foram essas se gostou deixe seu gostei logo abaixo.