Como tirar lag do American Truck Simulator (todas as versões)

778

Sabemos que nem todos atualmente possuem um computador super potente que consegue rodar os jogos atuais da melhor forma possível, por isso hoje trouxemos uma forma simples e rápida de você acabar com essa dor de cabeça.

OBS: Não vamos aconselhar você a instalar nenhum programa ou mexer nas configurações do seu computador, vamos usar os arquivos do jogo para melhorar o desempenho do American Truck Simulator, confira o tutorial abaixo:

COMO TIRAR O LAG?

A primeira coisa que você deve fazer é baixar o arquivo que disponibilizaremos no final da postagem. O arquivo tem pouco mais de 5Kb, muito leve. Após baixar extraia o arquivo para sua área de trabalho e acompanhe os passos seguintes.

O arquivo que você baixou é o arquivo de configurações gráficas do jogo, ou seja “CONFIG.CFG”, com ele você pode aumentar ou diminuir ou até mesmo retirar efeitos gráficos que não permitidos no menu do jogo.

No arquivo baixado existem 3 diferentes “CONFIG.CFG”, você poderá escolher cada uma delas lendo a Changelog disponibilizada no bloco de notas. Veja a baixo como coloca-lá em seu jogo:

1. Vá para Meus Documents/American Truck Simulator
2. Faça backup do CONFIG.CFG

3. Copie meu config.cfg e substitua-o por um antigo
4. Use apenas uma configuração

5. Entre no jogo e só mude a resolução se necessário.

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR O ARQUIVO