Corrida Livre Multiplayer para Android (DOWNLOAD)

132412

Corrida Livre Brasil Multiplayer continua sendo um dos melhores jogos de carros rebaixados brasileiro para Android, o jogo se destaca por possuir modo Multiplayer, uma grande diversidade de carros, além de sistemas muito interessantes, inclusive nele você pode comprar sua casa, disputar rachas, e muito mais. Ontem foi disponibilizado mais uma atualização do jogo, desta vez versão 1.6, nela foi corrigido diversos bugs, e tivemos muitas melhorias na física e jogabilidade.

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Segundo a nota dos desenvolvedores na página do jogo, o volante do game foi alterado, ele deixa de ser “branco transparente”, e agora passa a ser um volante mais escuro e maior, com detalhes em preto e prata. Outra coisa que também foi melhorada diz respeito a física e dirigibilidade dos carros do jogo, ambas tiveram melhorias significativas para melhorar a experiência do jogador. E por fim pequenas alterações gráficas e suporte a OpenGL 3.0.

CHANGELOG ATUALIZAÇÃO (1.6)

– Volante
– Alterações na física e dirigibilidade dos carros do jogo
– Pequenas alterações gráficas e suporte a OpenGL 3.0

BAIXE O JOGO ABAIXO

[the_ad id=”31″]

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Gostaríamos de lembrar que a versão abaixo só poderá ser jogada se o usuário estiver COMPRADO o jogo via site da produtora (Espiral Software), ou via Google Play. A ativação é feita inserindo o código GPA, disponibilizado na sua conta Gmail, logo após a compra.

BAIXAR A BAIXO