Destaques para os LANÇAMENTOS da SEMANA! World Truck Driving Simulator e Euro Truck Driver 2018

1993

Semana cheia de novidades para nós que gostamos e jogamos muito jogos de simulação no Android, isto por que teremos dois grandes lançamentos para a plataforma nessa semana. Duas das maiores empresas do ramo disputaram qual ganhará o coração dos jogadores mais rapidamente.

World Truck Driving Simulator será lançado primeiro que o Euro Truck Driver 2018, o game é desenvolvido pela Dynamic Games, mesma produtora do Heavy Truck Simulator e Heavy Bus Simulator ambos para Android e iOS. O novo game da empresa vem com uma proposta diferente do normal, teremos a junção de dois estilos opostos, caminhões norte-americanos com caminhões sul-americanos. Além disso a empresa focou as forças no realismo, teremos uma nova física, novas features e muitas novidades.

O outro game que também será lançado nos próximos dias, porém somente na semana que vem, é o Euro Truck Driver 2018, game desenvolvido pela Ovilex Software, empresa de tradição dentro e fora do Brasil. Ela já desenvolveu mais de 30 games para a plataforma mobile, e agora aposta suas forças na sua principal franquia (Euro Truck Driver).

Euro Truck Driver também vem com melhorias significativas principalmente no mapa, ele terá segundo os desenvolvedores o maior mapa já feito pela empresa, além disso ele também possui o modo de sair do caminhão, comprar comida, dormir e muito mais. Está claro que a empresa (Ovilex Software), está sempre ouvindo os seus jogadores.

Fique ligado os próximos dias, faremos analises, e traremos dicas de como evoluir rapidamente nos jogos aqui no site, além de APKs modificados e muito mais!