Drift Brasil – Jogo Brasileiro inspirado em Velozes e Furiosos (PC/Android) – em desenvolvimento

356
O Drift Brasil e inspirado nos famosos filmes da série Velozes e furiosos. No jogo você começa com um carro simples e vai fazendo upgrades ao longo do tempo, melhorando a beleza e o desempenho do veículo. Você pode correr contra adversários espalhados pelo game.
No novo game você encontra jogadores reais pelas ruas do jogo, bem diferentes, onde só o computador passeava pela cidade. O jogo oferece diversas opções, como milhares de cores, acessórios e melhorias, fazendo com que fique praticamente impossível esbarrar com um carango parecido.
O Drift Brasil é um jogo totalmente arcade. Mas é compreensível que ele seja assim, pois ninguém iria criar um carrão, totalmente personalizado, para ver ele ficando destruído na primeira curva. Além disso, pilotar a 250 km/h no meio das estradas de uma cidade grande não é algo muito real.
Além da beleza dos gráficos, da imensa possibilidade de personalização.O Drift Brasil é um game totalmente gratuito, funcional nas plataformas Windows e Android. Em breve noticias sobre o game.
Mais imagens do jogo: