Elite Bus Simulator: G7 1800 DD é finalizado, e mais!

193

Segundo a nota publicada pela desenvolvedora do Elite Bus Simulator, houve progresso nos últimos dias em relação à modelagem dos próximos ônibus que serão disponibilizados nas atualizações futuras.

 

Imagem do novo ônibus:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foi divulgado que o modelamento do G7 1800 DD foi finalizado. Além disso, estão sendo realizados testes no GV 1000 Volvo, que também deverá chegar nas próximas atualizações. É importante lembrar que o jogo segue fora da Google Play, e só será possível joga-lo depois do lançamento da nova versão.

 

Confira a nota abaixo:

Não estamos postando tanto conteúdo referente ao jogo, devido que nosso programador está muito atarefado por causa da faculdade, por isso que o jogo está caminhando de forma bem lenta, agora com as férias de dezembro e janeiro (eu) programador irei focar mais no game, porque para mim é muito gratificante ver vocês jogando, se divertindo e dando o feedback de vocês, de verdade, eu fico muito feliz, desde o nosso primeiro lançamento, lá atrás, quando entregamos a primeira versão do ebs na play store, então de coração, peço a vocês que sejam um pouco pacientes e compreensivos, pois estamos fazendo de tudo para trazer um ótimo jogo, com um som muito bom, qualidade gráfica boa e com uma ótima física, e ainda sim leve.