Exile Battle Royale disponível na Google Play Brasileira – BOM e LEVE!

489

Exile Battle é mais um jogo para Android no estilo de Playerunknown’s Battlegrounds, ou seja um Battle Royale. Ele chega a Google Play Brasileira com características diferentes em questão de gráficos e peso, o grande diferencial é o peso que ele tem, e os requisitos que impõem, testes comprovam que o game roda com celulares com 1 gb de RAM como também um pouco menor que 1 gb de RAM. O game disponibiliza apenas 30 jogadores por partida, número baixo se comparado com outros jogos do mesmo segmento.

 Exile: Battle Royale: captura de tela

Como disse o jogo segue os padrões dos grandes jogos, o Battle Royale. Onde os participantes são lançados em uma ilha, e tende permanecer vivo até sobrar apenas um jogador ou um time. Para que o modo tenha um pouco mais de adrenalina, uma nevoa toxica é atirada ao mapa em certas dimensões, essa nevoa vai aumentando seu alcance com o tempo, diminuindo os espaços “salvos” no mapa.

exiles-battle-royale-apk-ingles-android-7 Exile Battle Royale está disponível na Google Play Brasil

O game é leve por conta dos gráficos aceitáveis, ao baixar não espere por gráficos parecidos com o Playerunknown’s Battlegrounds, pois tudo que é leve, teve de ser muito otimizado. No total você terá de baixar cerca de 189mb. O game ainda está em fase beta, e tem muito o que se adicionar para chegar aos grandes do mercado, porem para os usuários que tiverem um Smartphone não tão robusto essa é uma boa opção.

  • Anúncios: SIM
  • Jogo ONLINE
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 189mb 
  • Requer Android: 4.0 ou superior