SAIU! NOVO FORTNITE para ANDROID! (Download)

3674

Ontem (11), saiu um jogo que não era esperado pela comunidade, FortCraft é o novo game da NetEase para Android, o game chega na Google Play como soft lauch, e infelizmente não está disponível para o Brasil na Play Store. Porém basta baixar o APK do jogo via APKpure que você conseguirá jogar normalmente, sem VPN ou aplicativos semelhantes.

Bom todos sabemos que daqui algumas semanas a Epic Games lançará o jogo oficial do Fortnite para Android, ele terá crossplay com Mobile, Xbox One e PC. E um pouco antes do lançamento a NetEase, empresa que desenvolveu Rules of Suvivial, Kvines Out entre outros jogos, decidiu avançar na frente da Epic Games. FortCraft chega nos dispositivos móveis com uma semelhança impressionante ao Fortnite, tanto na jogabilidade quanto nos gráficos.

Segundo a desenvolvedora o game conta com mapa maciço de 16 milhões de m² totalmente disponível no lançamento, 12 armas únicas de 5 classes (pistola, espingarda, metralhadora, rifle e rifle de atirador). Além disso você também pode experimentar o prazer de destruir seus inimigos com armas especiais, como bazucas, lançadores de granadas e lança-chamas. E assim como no Fortnite de PC e Console, você poderá construir pontes e escudos para auxiliar no combate, e em travessias como rios e montanhas.

Sem dúvidas o game da NetEase vai disputar espaço juntamente com o Fortnite Mobile. Serão dois belos jogos de duas grandes produtoras. Você pode baixar o jogo abaixo, divirta-se.

BAIXE O JOGO ABAIXO