‘Harry Potter: Mistério de Hogwarts’ agora está disponível em todo o mundo! (Download)

235

‘Harry Potter: Mistério de Hogwarts’ está disponível mundialmente para Android e iOS, depois de aguardarmos muitos meses em pré-registro o game já pode ser baixado na maioria dos países. ‘Harry Potter: Mistério de Hogwarts’ este jogo coloca você na posição de ser um aluno de Hogwarts antes de Harry Potter frequentar a escola, cerca de quatro anos depois de Voldemort tentar matar Harry.

[the_ad id=”31″]

Trailer oficial do jogo, Android e iOS

Você foi escolhido para frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Embarque em sua própria aventura nesse RPG inédito, passado no mundo dos bruxos, alguns anos antes que Harry Potter recebesse sua carta de Hogwarts. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos.

Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos – isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.