Jogue Qualquer Jogo de Android No seu PC Com BlueStacks 3

431

Jogue  Qualquer Jogo de Android No seu Computador.

BlueStacks 3 está em desenvolvimento há vários anos e está pronto para você começar a utilizar hoje. BlueStacks 3 lhe permite jogar jogos de Android com mouse e teclado, e assim você pode conseguir melhores pontuações ou subir de nível mais rápido. Você poderá jogar em alta definição no seu monitor. Você pode usar QUALQUER app com BlueStacks 3, embora seja projetado do zero para ter uma performance mais rápida e melhor do que qualquer outro emulador de Android especificamente com jogos.

 

Após fazer o download do software, o usuário deve responder algumas perguntas antes de abrir a tela inicial. São apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como o idioma padrão, se existe um dispositivo Android plugado no PC e o e-mail do usuário.

Depois disso, o programa exibe sua tela principal com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.

 

Características

Na instalação padrão do BlueStacks App Player ele já vem com alguns aplicativos pré-instalados e prontos para serem usados. Entre eles estão o jogo de corrida de carros Drag Racing o agregador de notícias Pulse e o Evernote. Se quiser mais programas, como o mensageiro WhatsApp, basta instalar novos aplicativos digitando na barra de pesquisa e escolhendo no resultado da consulta.

O BlueStacks App Player importa e executa os apps tal e como são no Android, que por ser um sistema operacional pensado para celulares e tablets, pode complicar um pouco a exibição de alguns aplicativos.

A interface principal do programa, além de mostrar os aplicativos instalados (My Apps), exibe listas de aplicativos mais baixados (Top 25), algumas categorias e sugestões na lateral da tela. Tudo isso para facilitar o acesso do usuário aos aplicativos.

 

 

O ponto forte do programa é exatamente o fato de poder executar aplicações do Android no Windows, algo que ele faz muito bem e sem ficar parecendo que o sistema do Google está sendo virtualizado.

Outro fator positivo no BlueStacks é a organização de aplicativos em grupos. Essa característica pode até não ser tão importante no início, mas depois de instalar vários aplicativos – algo que a Google Play tem bastante – isso se torna essencial para que o usuário não se perca com tantos programas.

O recurso de sincronização do BlueStacks App Player, que mantém automaticamente aplicativos em sincronia entre um dispositivo Android e o ambiente do Player no Windows é muito útil e facilita bastante a vida do usuário.

 

 

CLIQUE ABAIXO Para Baixar