Lista de todos os Jogos de Caminhão que serão lançados em 2018!

894

O mês de dezembro é um prato cheio para os jogadores e sites de noticias, isso se deve por que é nessa parte do ano que os desenvolvedores mobile oficializam e anunciam a grande parte dos jogos, como nos aqui gostamos e jogamos muitos simuladores, separei uma lista com todos os jogos de caminhão que serão lançados em 2018.

Euro Truck Driver 2018

Euro Truck Driver é uma antiga franquia da Ovilex que tenta ao máximo simular a vida de um caminhoneiro europeu, a versão Euro Truck Driver 2018 é sucessora de Euro Truck Driver, jogo lançado em 2015 e já possui mais de 15 milhões de downloads. O sucesso do jogo fez com que os fãs e os próprios desenvolvedores repensasse muito de alguma maneira em um possível lançamento de uma segunda versão do jogo, que no caso sairá em 2018.

PAGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

Até o momento não temos nenhuma informação concreta sobre a data de lançamento, na postagem da empresa nas redes sociais disseram que o game não seria lançado nos primeiros meses de 2018, o que leva a crer que o game seja lançado a partir de Janeiro até meados de março ou abril.

GRAND TRUCK SIMULATOR 2

este é até o momento o jogo mais aguardado há mais de 1 anos, seu antecessor já possui mais de 2 anos de vida na Google Play, e no meio do ano de 2017 a Pulsar Gamesoft anunciou o desenvolvimento do sucessor do GTS1, o jogo não tem data definida, especula-se que o game saia no primeiro semestre de 2018.

PAGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

Enfim a data de lançamento do jogo é primeiro semestre de 2018, que se refere a janeiro e fevereiro de 2018, essa data nos diz muito sobre o que realmente está a acontecer com o jogo, talvez os desenvolvedores estejam enfrentando problemas e estender essa data ate fevereiro é uma opção, por isso primeiro semestre e não uma data especifica.

WORLD TRUCK DRIVING SIMULATOR

Este é um recente anuncio de uma das maiores empresas do ramo, WTD virou febre logo após seu anuncio, o game promete ter uma melhor física, um gráfico bem mais detalhado, alem da diversidade nos biomas do jogo. E isso não é tudo, a Dynamic Games também deixou claro a importância do multiplayer, até o momento temos grandes imagens tanto de modelagens de caminhões quanto do mapa.

PAGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Neste novo Game, também estão trabalhando para inserir mudanças climáticas, por exemplo, ao dirigir na chuva, o jogador sentirá que o veículo está perdendo aderência, bem como, terá mais dificuldade para passar por terrenos irregulares, barro, poças de água, etc., o sistema de Skins agora também funcionará para as carrocerias/cargas, os cavalos mecânicos poderão ter mais configurações de chassi como 4×2, 6×2, 6×4, 8×4.

RODANDO O SUL

Rodando o Sul é uma promessa, jogo produzido pela empresa LuisGames+ tem grande potencial, o game que é produzido por apenas um programador e um modelador, tem um game com uma qualidade gráfica invejável, qualidade essa que é feita com a Unity3D, mostrando como é capaz a engine, já que os novos jogos estão cada vez mais migrando para engines com mias potencia gráfica, como a Unreal.

GRUPO DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre,