Los Angeles Crimes [GTA V Mobile] não será mais ATUALIZADO e Novos projetos do desenvolvedor!

607

Uma noíicia causou tristeza e incerteza na comunidade Gamer Android essa semana, pelo que apuramos o desenvolvedor de Los Angeles Crimes não vai mais continuar o desenvolvimento do projeto, pois seu orçamento está muito baixo, e segundo ele é inviável continuar o projeto.  O desenvolvedor foi conhecido pelo seu mais recente projeto que visava a maior semelhança possível com o GTA V de PC e Console.

Finalmente, eu tenho que parar o projeto Los Angeles Crimes, eu não tenho mais tempo livre e orçamento para atualizar o jogo. Então eu realmente tenho que trabalhar em meus outros projetos Android para ganhar dinheiro, e eu poderia compartilhar meus outros jogos aqui. Diz o programador Mohammad Alizade em seu Twitter.

Com esse esclarecimento podemos concluir que o desenvolvedor não irá parar de produzir jogos, porem o mesmo vai focar em jogos onde o custo de produção não é grande, contudo ganhe dinheiro.  Não sabemos os estilos ou segmento dos outros jogos que ele estaria produzindo, todavia se olharmos a qualidade do  Los Angeles Crimes, podemos ver que seus jogos são muito bem feitos.