Norte da Alemanha no ETS2 será “refeito”, confira como está ficando!

368

Há tempos a SCS Software anunciou que partes do mapa seriam revisadas (refeitas) para seguir o novo padrão da empresa nos mapas do Euro Truck Simulator 2. Já de inicio é importante ressaltar que esse tópico foi explicado detalhadamente em uma transmissão ao vivo feita pelos desenvolvedores do jogo na semana passada, a Streaming durou cerca de 4 horas, e assuntos como Coach Bus Simulator e Trailer próprio também foram pautas da conversa.

Bom, em seu blog a SCS Software explica detalhadamente como essa revisão será feita, confira alguns trechos:

“Estamos felizes em revelar que uma equipe pequena mas apaixonada de designers de mapas já está trabalhando no retoque e atualização de partes de nosso mapa básico de jogos para aproximá-lo ou, pelo menos, próximo ao nosso padrão atual de qualidade visual, como apresentado no mapa mais recente. . As regiões mais antigas que construímos anos atrás precisam de mais cuidado, então nossa escolha de por onde começar foi clara: Alemanha.”

Imagens da Alemanha (já revisada)

Mais abaixo a empresa explica que por estar trabalhando em uma DLC que deve sair no final de 2018 (Mar Báltico), ela não pode focar como objetivo principal no momento a revisão dos “mapas base”. Por isso segundo ela, separou uma equipe separada para o trabalho. Segundo a produtora, as alterações no mapa devem chegar na atualização 1.32 do Euro Truck Simulator.

Vídeo da Livestream (jogando na Alemanha já revisada)

Fonte: SCS Software