Novas imagens do Live Bus Simulator: Simulador de Ônibus Rodoviário para PC/Android

373

Hoje dia 17 de janeiro de 2018, os desenvolvedores do game em desenvolvimento Live Bus Simulator publicaram mais duas fotos sobre o game, uma foto mostra o progresso com o mapa e a outra um pouco mais sobre um dos ônibus que estará presente na primeira Alpha do jogo. É importante frisar que a primeira Alpha estará disponível apenas para PC, a versão Android estará disponível um pouco depois.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

As duas imagens mostram a mesma parte do mapa porem em ângulos diferentes, essa acima mostra um dos ônibus do jogo em uma parte do mapa que se pode chamar de trevo, no caso a sinalização é feita da melhor forma, além disso se vocês perceberem o sol esta se pondo, e as sombras seguem isso, cada vez mostra o quanto os gráficos do jogo estão bons.

PÁGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Nesta segunda foto fica ainda mais fácil de nos localizarmos na foto, segundo a placa estamos em uma área onde existe dois caminhos, Curitiba ou porto alegre. Podemos dizer que provavelmente estamos em uma área muito afastada das duas cidades da placa. Detalhes como placas de PARE, postes de luz, e outras coisas podem ser percebidas.