Proton Bus Simulator terá grande mudança referente a novos mapas, diz desenvolvedor.

443

Segundo o desenvolvedor chefe do Proton Bus Simulator, em 2019 veremos uma grande mudança no que diz respeito a diversidade nos mapas do jogo. Ainda não ficou tão claro o que seria essa mudança, e se ela será incluída nos mapas que já existem no jogo.

Segundo o desenvolvedor essas mudanças deveram ser novamente discutidas em alguns meses. ‘Sobre o último post: é um novo recurso para meados de 2019 ou 2020, que vai revolucionar a diversidade de áreas novas no Proton Bus. Detalhes serão divulgados ao longo dos próximos meses.’ 

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Além disso o desenvolvedor expressou sua opinião sobre a tão pedida versão iOS, que é um obstaculo não só para ele e sim para quase todos os desenvolvedores que iniciam no mercado. Além do mercado não ser muito atraente, os altos custos com o projeto na plataforma fazem eles repensarem duas vezes.

‘Outra coisa, estamos estudando a viabilidade da versão iOS. Comprar um MAC usado antigo que não será mais atualizado, ou um novo com o dinheiro que não temos. Será que o volume de jogadores compensaria? No Brasil pouca gente tem iPhone devido os preços (comparando com Android).

versão iOS exige um investimento mais alto, tudo nela é caro. E o jogo será mais limitado, sem os mods, ao que parece. Vendo as opções de simulações de ônibus para iPhone ainda assim o Proton Bus Simulator seria legal por lá. Mas a barreira na entrada dificulta um pouco (bastante).’