Proton Bus Simulator terá JUNÇÃO de MAPAS! E linha COM 1 HORA DE DURAÇÃO!

867

O desenvolvedor do Proton Bus Simulator, Marcos Elias, anunciou essa semana que seu jogo terá a junção de dois mapas na próxima atualização. Segundo o desenvolvedor, a linha que se inicia do Jardim das Rosas até o “Carrão” terá duração média de 1 hora sem para para pegar os passageiros.

Confira o vídeo abaixo:

Hoje mesmo começa o trabalho de reconstrução de algumas partes, e nas próximas semanas será feito o detalhamento da área de ligação entre as regiões. Como divulgado na tela de carregamento, este processo poderá demorar alguns meses, provavelmente mais de um ou dois. O tráfego, GPS, pontos de passageiros e outras coisas do chão precisam ser reconstruídos ou recolocados, visto que a estrutura do mapa mudou (ele era feito numa peça só antes).

Nos testes aqui no J7 Prime as áreas do corredor aparentemente ficaram mais leves, visto que agora ficam divididas e somente um trecho é carregado… Mas vamos ver depois com os passageiros, carros e pedestres… Deve ser equivalente a outras regiões conhecidas do mapa Aricanduva.

AVISOS NO MENU

Outra novidade é sobre um detalhe/aviso que o jogo terá na escolha de mapas e ônibus. Se trata de um aviso que aparecerá quando o mapa que você escolheu não pode ser jogado com ônibus sem portas a esquerda, confira a imagem.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

BAIXO O JOGO ABAIXO