Rodando o Sul: Novo Caminhão Antigo para o Game! (Novidades)

398

Rodando o Sul é um game de caminhões brasileiros para Android e PC, a versão Android é desenvolvida por Luis Henrique e Pedro Lorezon com a empresa LPW Games. Já a versão PC é produzida por Wesley Leal, a versão PC é quase toda diferente da versão Android por conta da grande otimização a ser feita, por isso a versão PC tem modelagens mais perfeitas, isso se deve pois um computador suporta mais qualidade que um dispositivo Android. Ontem (31), foi disponibilizada novas imagens de um dos novos caminhões que estará presente no jogo, o Ford F14000 um caminhão antigo no Brasil, não foi tão pedido como a Scania 113, porem é um dos caminhões mais antigos do jogo.

GRUPO OFICIAL DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Ainda temos uma imagem do interior do caminhão, no caso como o desenvolvedor disse o interior pode parecer um tanto quanto simples de mais, ou botoes faltando, porem essa é a realidade do caminhão, ele será um veiculo “quebrado” e não novo.

GAMEPLAY DO JOGO

Segundo o que disseram os desenvolvedores em uma de suas transmissões ao vivo, uma Gameplay do jogo será produzida e publicada no canal oficial do jogo, ou na pagina do Facebook ainda essa semana. Segundo eles a Gameplay será para mostrar a física e algumas funcionalidades do jogo. Outra coisa que também foi esclarecida, foi na parte dos caminhões, a primeira beta terá apenas caminhões “trucks”, ou seja, apenas caminhões que não carregam carroceria.

A imagem pode conter: pessoas sentadas