SAIU! Dream League Soccer 2018 OFICIAL para ANDROID e IOS: Gráficos melhorados e mais!

1610

Depois das recentes atualizações do Pro Evolution Soccer 2017 para 2018, e o Fifa 17 mobile agora passa a ser chamado Futebol Fifa 2018, temos enfim a atualização do game que para muitos ganha disparado desses demais jogos com super produções, o Dream League Soccer 2018.

O Dream League Soccer 2018 chegou e está melhor que nunca! O futebol que conhecemos mudou e essa é a SUA chance de montar O MELHOR time do planeta. Recrute superestrelas reais licenciadas FIFPro™, monte seu próprio estádio e enfrente o mundo na Dream League Online numa jornada rumo à glória, na sua estrada para o estrelato do futebol!

Captura de tela do iPhone 2

Cada vez mais impressionante, o principal quesito mexido pela First Touch Games foi o gráfico, que podemos notar uma melhora com facilidade, agora com novas funções no menu e também uma nova ótima ferramenta tão esperada por todos, a opção de criação de um jogador “seu” esta disponível nesta versão, levando em consideração que nem mesmos os grandes jogos como PES e Fifa mobile tem essa função podemos destacar o novo O Dream League Soccer 2018 como um dos melhores jogos de Android do ano.

CRIAR JOGADOR

Pois bem nessa nova função você poderá então criar seu próprio personagem, sendo que você tem a escolha do jogador lendário ou “comum”, levando em consideração que o valor do jogador lendário custará mais 5.660 moedas. Você poderá escolher a posição do seu jogador, aparências pre-definidas, cores do cabelo, barbas, número da camisa, o pé preferido e é claro sua nacionalidade, e no final você deverá pagar 5.660 moedas para poder criar o jogador.

RECURSOS

* Jogadores licenciados FIFPro™ trazem a experiência mais autêntica do Dream League Soccer para suas mãos!
* Liberdade para criar, personalizar e controlar o próprio Time dos Sonhos!
* 6 divisões para disputar e mais de 7 competições de copa!
* Construa seu próprio estádio e exiba suas superestrelas!
* Desenvolva seus jogadores com mais precisão e determinação
* Objetivos de temporada para manter você empenhado e jogando!
* Placares de líderes e de conquistas do Game Center para ver quem é o melhor!
* Personalize e importe seus próprios kits e logos!
* Otimizado para dispositivos compatíveis com Metal
* Sincronize o progresso do jogo entre aparelhos com iCloud!
* Trilha sonora exclusiva fornecida por The Luka State, Holy Oysters, Beth Thornton, The Ninth Wave, Eat More Cake & The Ramona Flowers!

Captura de tela do iPhone 3

OPINIÃO

O jogo está em fase de testes no IOS, por ser um sistema com melhor segurança e menor numero de usuários se comparado com Android, e assim que os jogadores relatarem qualquer tipo de bugs devem então corrigi-los e deixaram o game perfeito para Android, até o momento o game esta gratuito na Itunes, é praticamente impossível termos essa atualização paga, então podem ficar despreocupados. O game recebeu uma atualização necessária, aparentemente ouve uma melhora na dificuldade do game, uma pequena melhora na física, e uma grande melhora nos gráficos.