Ship Sim 2019: Primeiras impressões do jogo! (+Download)

377

Ship Sim 2019 foi lançado hoje a tarde, o lançamento do jogo se deu pela Google Play Store e Apple Store, esse é o primeiro lançamento da Ovilex Software para 2019.

E bom o ano poderia ter começado melhor, Ship Sim 2019 é um jogo para nichos, ou seja, um jogo para uma certa comunidade e não para todo o publico. Além disso o jogo não é muito ‘eletrizante’ é bem calmo, e as vezes bem entediante. Mas isso deve-se a gameplay monótona, que é quase sempre a mesma no jogo.

Um ponto bem positivo do jogo é a diversidade de navios disponíveis, temos três tipos de navios, os navios tanques que carregam cargas pesadas como petróleo, carros, e outros. Temos também os navios cargueiros que levam os contêineres, e também os navios cruzeiros que são destinados a férias e lazer.

Graficamente falando o jogo soa bem, porém com algumas ressalvas, o mar faz com que alguns objetivos pareçam ser de ‘brinquedo’ devido a texturização e tamanho das ondas, ou até mesmo a escala de tamanho entre os objetos.

O sistema de personalização do jogo também é bem interessante, podemos mudar a cor do navio, alterar o nome na lateral, bem como trocar a bandeira do mesmo para bandeiras de países da Europa e oriente médio, bem como de times do futebol Europeu.

Mesmo sendo o primeiro lançamento de 2019 da empresa, acho que ficou explicito o desejo de ‘queria mais’ na maioria dos jogadores. Mas não deixa de ser um jogo bem desenvolvido e demasiado completo da Ovidiu Pop.