SOEDESCO mostra um pouco do modo foto do Truck Driver (Xbox One/PS4 e PC)

138

Desde seu lançamento oficial para os consoles a SOEDESCO tem feito o possível para melhorar o Truck Driver, depois da saída da Triangle Studios e a entrada da Kokku no desenvolvimento do jogo, bastante novidades tem chegado ao jogo por meio de atualizações.

 

Uma destas novidades é o novo modo foto, que estará presente na atualização do patch 5 do jogo. Com o modo foto você poderá capturar belas paisagens do jogo a qualquer momento da jogatina, ele possuí alguns recursos, como mudar o angulo e zoom da câmera, bem como mudar a hora do jogo e outros.

 

Confira o teaser abaixo:

Truck Driver – Photo Mode

Introducing… Photo Mode! This will be part of patch #5 of Truck Driver. At any time in the game, you can go into photo mode in the pause menu, set the scene and make some truck shots!We'll share more info on patch #5 when we're able soon ?

Posted by SOEDESCO on Wednesday, January 22, 2020

Apresentando Modo Foto. Isso fará parte do patch nº 5 do Truck Driver. A qualquer momento do jogo, você pode entrar no modo de foto no menu de pausa, definir a cena e tirar algumas fotos de caminhão. Compartilharemos mais informações sobre o patch nº 5 em breve.

 

Truck Driver está disponível para Xbox One e Playstation 4.