SUPER Atualização Elite Bus Simulator: Jogo de Ônibus Brasileiro para ANDROID! (Download)

575

Elite Bus Simulator é um recente game desenvolvido WZ Software para Android, a empresa já tem outros jogos na Google Play do segmento como Elite Brasil Simulator e Cars Driving Simulator. Porém agora a produtora resolveu apostar em um game único e exclusivo de ônibus para Android. O game ainda está em fase beta como o próprio anúncio na loja propõe, porém desde a ultima vez que haviamos divulgado o jogo aqui e até esse atualização, o jogo melhorou muito!

Foram adicionados sistemas de viagens, pedestres na rua, Terminal Rodoviário funcional, com ônibus da Gontijo estacionados. Também foi adicionado um menu muito bem feito, que se assemelha muito com o menu do Grand Truck Simulator, e um mapa que seguirá os padrões do Grand Truck, com poucas ruas e construções na cidade.

  Elite Bus Simulator: captura de tela

O menu como disse foi totalmente reformulado, foi adicionado varias opções que ainda estão sendo desenvolvidas como a roleta, mapa etc. Porem algumas partes já estão prontas como opções gráficas e seleção de ônibus. Infelizmente o menu não chega a ser totalmente original, pois a algumas semelhanças com o menu do Grand Truck Simulator, o que acarreta vários comentários “ofensivos” sobre plágio.

  Elite Bus Simulator: captura de tela

BAIXE O JOGO ABAIXO