TOP 3 JOGOS MAIS parecidos com CSGO para Android!

798

Detre muitos jogos que tentam ao máximo “imitar” o Counter Strike: Global Offensive, um dos jogos mais jogados dessa geração, muitos ficam pelo caminho pois são impossibilitados de continuar ou não conseguem entregar o que a comunidade pede. Com isso separamos aqui uma lista de TOP 3 jogos que mais se parecem com CSGO, sendo que a lista leva em consideração jogos em beta, ou já lançados.

Forward Assault

Para dar inicio a nossa lista temos em 3º lugar um jogo espetacular, o Forward Assault, que já pode ser considerado um verdadeiro CSGO para Android, ainda que tenhamos jogos com o mesmo objetivo, de ser um game de FPS com maior popularidade, Forward Assault é um jogo completo que está em fase beta. Possuindo gráficos espetaculares, o game não procura copiar completamente o CSGO, muito se deve pelo mapa totalmente diferente, como também funções diferentes do game. Saiba mais sobre o game em um post completo sobre o mesmo CLIQUE AQUI

STANDOFF 2

O lendário “Standoff” está de volta na forma de jogo de tiro em primeira pessoa dinâmica!
Novos mapas, novos tipos de armas, novos modos de jogo estão esperando por você neste jogo de ação incrível, onde os terroristas e forças especiais vão se envolver em uma batalha, não pela vida, mas pela morte. Basicamente ele é uma grande atualização com novos recursos, diferente do primeiro Standoff, o seu sucessor veio com a pegada de tentar ao máximo ficar parecido com CSGO, por isso a empresa decidiu criar um jogo em primeira pessoa, com mapas e HUD que lembram muito o jogo da Valve.

 Standoff 2: captura de tela

CRITICAL OPS

Teremos desavenças quanto ao primeiro e segundo lugar, os motivos são simples, o Standoff 2 realmente é mais parecido porem não esta pronto, já o Critical Ops é um jogo que esta disponível como completo e recebe atualizações para correções e implantações de coisas novas, pois então, o Critical ops é um jogo que merece respeito, independente se os mapas não parecem nada com CSGO, a jogabilidade física do game já suprem esse contra. Outra coisa impressionante no game é o gráfico, simplesmente ótimo, alem de ter opção de anti-serrilhado. O game é completo em todos os quesitos, por isso já algum tempo começou a receber em seu game suporte e poder ao entrar nos Esports, e isso é importantíssimo para o jogo.

 Critical Ops: captura de tela