TOP 3 JOGOS que SIMULAM a VIDA REAL para ANDROID!

782

Se você é daqueles que curte um jogo de simulação muito bom, que simula muito a vida real, essa postagem é para você. Hoje separamos os 3 melhores jogos que simulam a vida real para Android, confira:

AUTO LIFE 2

Se você já jogou ou gosta de jogos de carro, sabe que Auto Life 2 é sem duvidas um dos jogos que temos mais liberdade no Android. Desenvolvido pela CinS, Auto Life 2 te permite fazer tarefas muito tradicionais de nosso cotidiano, como trabalhar, andar livremente pelo mapa, tunar seu carro e muito mais!

Imagem da captura de tela

MadOut2 BigCityOnline

Nesta lista claramente não poderia faltar o espetacular MadOut2 BigCityOnline. Desenvolvido pela MadOut Games, o game ficou conhecido pelos seus gráficos espetaculares, e seu mapa gigantesco. O jogo é um mundo aberto que se passa na Rússia.

Imagem da captura de tela

Big City Life : Simulator

Poderíamos até colocar o Grand Theft Auto: San Andreas no lugar do Big City Life : Simulator, porém os dois games tem o mesmo estilo porém nem todos conhecem o Big City.

Em Big City Life : Simulator você poderá trabalhar de muitas formas, seja de entregador de pizza, ou seja como servente de obras. Além disso você poderá também personalizar sua casa da maneira que desejar, e andar livremente pelo mundo do jogo.

Imagem da captura de tela