Truck Driver (PC/XONE/PS4): Notícias sobre o desenvolvimento do game!

184

A SOEDESCO divulgou recentemente um vídeo de update de informações sobre o Truck Driver (PC/XONE/PS4). As informações passadas no vídeo foram bem animadoras, houveram muitas alterações no jogo desde a beta liberada na ‘Gamescon’.

(O vídeo está com legendas em português, ative-as)

Dentre as principais informações passadas pelo desenvolvedor no vídeo são as seguintes:

  • Depois de eles analisarem e recolherem dicas de players, decidiram que a baliza a ser feita no final da viajem será relativa. Ou seja, ela terá porcentagem de conclusão. Basicamente aparecerá uma barra, de acordo com o quão certo você estacionar você receberá uma porcentagem de bônus.
  • O mapa foi totalmente refeito. Eles disseram que o mapa antigo não passava a sensação de realidade, e que foi uma decisão muito difícil refazer todo o mapa. Por se tratar de um mapa fictício, não é fácil fazer com que ele se pareça real.
  • O menu da oficia ficou ainda mais fácil. Segundo eles muitas pessoas que testaram o game acharam-se perdidas com tantas opções, e assim preferiram retirar/realocar diversas opções da oficia para que fique ainda mais intuitivo.

Essas foram algumas das novidades do desenvolvimento do jogo. Você pode acompanha-los pela página no Facebook, bem como também participar do Discord oficial da produtora, onde você poderá dar dicas e fazer criticas sobre o jogo.