Truck & Logistics Simulator: Primeiro jogo de Simulação com Crossplataform Multiplayer para Android e iOS!

351

A desenvolvedora do Truck & Logistics Simulator, Simula Games divulgou hoje algumas imagens e informações sobre seu jogo, que deve chegar ainda esse ano para todas as plataformas, sim todas!

A imagem pode conter: tela

Crossplataform

Eles anunciaram nesta manhã que o jogo terá suporte a Crossplataform Multiplayer com todas as plataformas. O que isso quer dizer? – Agora todos os jogadores poderão jogar online com players de outras plataformas, ou seja, um jogador de Android poderá jogar com um jogador de iOS juntamente no Multiplayer.

Essa novidade é incrível, com essa opção ficará muito fácil e bem mais acessível para que todos possam jogar o game de onde estiver com qualquer pessoa do mundo. O game será disponibilizado para Nintendo switch, PC, Android, IOS, MAC, Linux. Mas acredita-se que eles possam fazer uma versão para os consoles (Xbox One e Playstation 4).

Mais imagens:

A imagem pode conter: tela

Testes com Crossplataform

“O teste foi feito com 16 jogadores reunidos juntos em um pequeno espaço com todos os jogadores com veículos únicos (esse é um cenário de pior caso para o desempenho.

Os resultados foram muito bons. 49 fps no samsung s8 e 40 FPS NO NINTENDO SWITCH, e mais otimizações vão seguir até o lançamento.

O jogo pode apoiar até 32 jogadores em uma só sala, mas vamos decidir sobre o aumento do limite de quarto depois de mais testes.

Jogadores de todas as plataformas seriam capazes de se juntar ao mesmo quarto e jogar juntos juntos.”

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: pessoas sentadas