Truck Simulator America: NÃO terá tela de carregamento de mapa! (INFORMAÇÕES)

283

Truck Simulator America, game desenvolvido pela Astragon Entreteniment terá sua beta fechada disponivel em agosto, e ao longo dos dias antes da beta a empresa tem postado diversas novidades sobre o jogo na página oficial. Hoje eles falaram um pouco sobre o mapa do jogo e seus diversos biomas da America do Norte, confira:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Dirija ao longo da bela costa leste, comece em Portland, tire uma soneca em Nova York, encha em Washington DC e entregue sua carga em Miami. Construa sua empresa e expanda para o sul, o Texas ou ao longo da costa leste.

Descubra as diferentes paisagens da América do Norte, as áreas de cultivo no meio, as áreas secas do Texas ou o campo florido da Flórida. Você pode ter tudo isso em seus dispositivos móveis com o Truck Simulator America.

Você pode aproveitar cada viagem completamente sem nenhuma tela de carregamento, não importa o quão longe você vá!

A maioria dos EUA estará disponível no lançamento e será expandida com atualizações completamente gratuitas. Logo em seguida, você poderá explorar quase todos os EUA com seu caminhão!

Veja também:

Como participar do BETA fechado do America Truck Simulator (Android/iOS)?

Como leram acima, o jogo NÃO terá telas de carregamento do mapa, coisa que acontece nos outros simuladores para Android como, Euro Truck Driver e World Truck Driving Simulator. Além disso a empresa também disse que a maioria das cidades dos EUA estará disponível no lançamento, e depois o restante será lançada como DLC’s gratuitas.