Rodando o Sul versão PC! (Novidades)

247

Rodando o Sul tem em seu currículo várias versões excelentes disponibilizadas ao público. Tendo em vista que o jogo tem o objetivo de lançar o jogo para duas frentes, mobile e PC, hoje o grupo Rodando o Sul já conta com dois desenvedores, Wesley que produz a versão de computador, e Luiz que desenvolve a versão mobile, ambos tem a qualidade gráfica parecida.

Segunda feira (11), Wesley criador versão PC, disponibilizou algumas imagens do jogo, onde podemos ver uma excelente qualidade gráfica. Tinhamos a pouco tempo atrás uma beta criada para PC onde fizemos um vídeo mostrando-a, na versão o jogo era focado em caminhões e não em ônibus como a versão atual. Uma importante coisa que devemos perceber nas imagens são os detalhes, na primeira imagem o caminhão está com a porta aberta, nas outras me parece que os botões do painel estão clicáveis, isso seria algo revolucionário para os jogos de caminhão para PC.

Confira as imagens abaixo:

Infelizmentete não temos nenhuma data para o lançamento da versão PC, já para versão Android o jogo está perto de ser lançado, Luís criador da versão mobile está desenvolvendo o jogo rapidamente, e já criou até uma página para divulgação das novidades do jogo.