APRENDA a REMOVER os ANÚNCIOS na TELA enquanto estiver JOGANDO!

28

A maioria dos usuários reclamam bastante com os anúncios que pulam em sua tela no meio da jogatina, ou até mesmo em uma tela de carregamento. Porém o que poucas pessoas não sabem é que estes anúncios podem ser retirados facilmente do game, utilizando um aplicativo chamado Lucky Patcher.

[the_ad id=”31″]

Para fazer os passos, iremos mostrar a vocês sequencialmente:

A primeira coisa que se deve fazer é procurar o jogo ou aplicativo que deseja usar, no caso testamos com o Drive School 2017. Para começar clique no jogo e depois pressione a opção “Abrir Menu de Patches”. Ele irá lhe oferecer uma serie de opções, você deverá escolher a opção “APK sem Google Ads”.

Depois de escolher essa opção ele irá criar um novo APK do jogo já modificado, porem o game funcioná o multiplayer, ou até mesmo as conquistas normalmente. Quando terminar apenas clique em Desinstalar e instalar, para que o Lucky Patcher desinstale a versão normal e instale o Patch.

Lembrando que seu smartphone vai lhe avisar que esse aplicativo (Lucky Patcher) é malicioso e pode danificar seu celular, mas fique tranquilo, a Google só diz isso por segurança, pois se trata de um aplicativo fora da Google Play!

BAIXE O APLICATIVO ABAIXO