Com “briga” acirrada entre 1114 e Jacaré, são confirmados mais 2 caminhões para Grand Truck Simulator 2

296

Essa semana promete para o Grand Truck Simulator 2, depois da confirmação do Volvo FH16 no jogo, parece mesmo que o T800 não estará presente no game, temos então que fazer algumas ressalvas sobre a postagem de ontem, pensamos que seriam adicionados os dois caminhões devido ao histories seguinte da votação, mas aparentemente não é bem isso. Outras votações foram iniciadas hoje pela manhã, e o T800 perdeu novamente, desta vez para o caminhão americano Columbia, o que deixa claro que o T800 não estará no jogo. Confirmando então o segundo caminhão Volvo FH16 e Columbia.

As novidades não param por ai, além da votação dos caminhões americanos, dois caminhões brasileiros estão brigando intensamente para ver quem vai estar no jogo, estamos falando do 1114 e o eterno Jacaré, os dois caminhões são tão queridos pelos jogadores que a disputa está empatada até o momento da postagem, são 50% de votos para cada caminhão, será difícil para os desenvolvedores escolherem qual dos dois vão para o jogo. Você ainda pode votar, entre no Instagram oficial do Pablo traina e deixe sua opinião, link abaixo:

INSTAGRAM DO PABLO TRAINA: CLIQUE AQUI

Ainda não temos informações sobre quando o jogo será lançado definidamente, é até melhor não especularem datas pois acabam se empolgando muito com a possível data, e como todos nos sabemos o tempo é inimigo da perfeição. É importante dar todo tempo necessário para os desenvolvedores, para que possam desenvolver um game perfeito e completo para todos nos jogarmos. Fique ligado aqui no site para acompanhar todas as novidades em primeira mão.