Novas informações sobre Train Driver 2018: Novo Jogo da Ovilex para 2018

191

Train Driver 2018 será um dos lançamentos da Ovilex para 2018, o jogo promete muito para esse ano, seguindo padrões de qualidade da empresa o jogo chega para Android e iOS nos próximos meses. Hoje (03 de Março), a empresa produtora do jogo publicou mais uma foto com novidades sobre o que devemos esperar do game, confira a nota publicada pela empresa e em seguida a imagem disponibilizada na pagina oficial da Ovilex Software no Facebook.

Train Driver 2018, muito perto da data de lançamento, em breve! MAPA COM MUNDO ABERTO, gráficos incríveis, características únicas. Aproveitem!

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O incrível na nota publicada pela empresa é a expressão “mapa com mundo aberto”, será que então poderemos sair do maquinário? Essa opção pode sim estar no jogo, até por que ela já está confirmada no Euro Truck Driver 2018. Além disso podemos notar uma grande melhora nos gráficos do jogo, as texturas estão mais realistas e mais polidas, e o adicionamento do HDR pode também ter sido um fator importante para esse avanço nos gráficos.

Assim como melhorias gráficas, também foi confirmado “características únicas” para o jogo, o que seria isso? Bom é possível que teremos um novo estilo de jogo, como já havia confirmado o jogo não só terá cargas de cascalho, areia, e etc, como também trens de transporte humano. Fique ligado aqui no site para acompanhar todas as novidades em primeira mão.