Como será o sistema de Skins no Grand Truck 2?

311

Estamos finalmente no final do ano, e já estamos mais que ansiosos para que 2018 começe logo, muito se deve pelas especulações sobre o lançamento do sucessor do Grand Truck (1), o Grand Truck 2. E estamos aqui para fazer uma maratona de perguntas e respostas para vocês sobre o game, lembrando que tudo que será falado aqui não está confirmado, são apenas especulações.

Pois bem, skin é uma parte importantíssima do Grand Truck e não é atoa que eles foquem cada vez mais em melhorar essa função. Recentemente tivemos a atualização das skins dos vidros, o que empolgou muita gente. Porém se esperava muito mais dessa atualização. Com isso tivemos também várias especulações sobre o novo modo de colocar skins que estará presente no game, na época da atualização surgiu notícias de que o game não aceitaria mais as imagens (skins) no formato png, e sim em outro formato chamado pvr, para quem não sabe esse é o formato que se é melhor aproveitado a qualidade da textura da imagem. Por isso em um pequeno tutorial feito pela produtora, eles indicam que após terminar de fazer as skins tanto para o mapa quanto para os caminhões, convertessemos essa imagem para .pvr, até por que o game aceita os dois formatos.

Ainda não é certo sobre isso, porém se vier a ter algo parecido, com toda certeza teria uma negação monstruosa sobre, pois nem todos tem computador ou notebooks para transformar as imagens para o formato pvr. Deixe sua opinião logo abaixo.