Football Manager Mobile 2018 já está disponível para Android e iOS: Baixe grátis!

2415

O Football Manager é uma das mais populares de toda a indústria dos jogos mobile e efim chegou o novo Football Manager Mobile 2018 para dispositivos Android e iOS. Chegou para as duas plataformas e conta com várias novidades que te poderão convencer a comprar este título. Atualmente custando os incríveis R$ 29,53 muito acima dos preços do atual mercado, o game chega a ser mais caro do que o proprio Grand Theft Auto: San Andreas.

A interface do Football Manager Mobile 2018 também foi atualizada, agora um novo aspecto, mais intuitivo e simples de utilizar. Além disso toda lista e banco de dados dos jogadores foram atualizados para o atual ano do Football Manager Mobile 2018, contando agora com mais de 21 500 jogadores que podem ser encontrados em várias ligas.

Para jogar o game sem pagar aumenos 1 real, você precisará baixar os arquivos apk e obb que estão logo abaixo. Logo após baixa-los se for necessário extraia a pasta obb do game, e depois cole-a em Android/obb. Logo após instale o aplicativo.