Veteranos na estrada: Jogo onde você pode trabalhar, ter carros antigos e mais, baixe-o!

1541

Veteranos na estrada está longe de ser um game novo na Google Play, ainda em 2016 o jogo já estava disponível ao público, porém não tinhamos as mesmas funções e ferramentas da beta que foi disponibilizada recentemente. O game se baseava em apenas um carro que anda por toda a estrada, já na nova versão você terá objetivos no game, como trabalhar de entregador, rebaixar carros antigos, mudar cor do carro e mudar roda. Além disso o jogo tem uma funcionalidade que o desenvolvedor chama de “Capitalismo”, referência do modelo econômico adotado pela maioria dos países, é o único que se mantem de forma eficaz. Com isso ele criou um sistema de trocas de mercadoria por dinheiro do game, isso foi genial, pois você poderá comprar por exemplo motores, com o dinheiro que conseguiu fazendo as entregas.

Uma das funcionalidades que deixam o game mais completo é você poder trocar o tipo de pneu, como podem ver na imagem abaixo, existem muitos tipos de pneus.

Produzido na engine Unity, Veteranos na estrada pode ser denominado como um dos jogos com melhor física, ela se aparenta ser muito realista e bem trabalhada, o gráfico do jogo é que não é muita coisa, temos arvores quadrangulares e horizontes não tão reais, comparando com demais jogos.