Elite Bus Simulator (Beta): Novo jogo de Ônibus Rodoviário para ANDROID! (Download)

941

Elite Bus Simulator é um recente game desenvolvido WZ Software para Android, a empresa já tem outros jogos na Google Play do segmento como Elite Brasil Simulator e Cars Driving Simulator. Porem agora a produtora resolveu apostar em um game único e exclusivo de ônibus para Android. O game ainda está em fase beta como o próprio anúncio na loja propõe, com isso podemos perceber que o game ainda não tem nenhum objetivo, ou seja, por enquanto você tem apenas um mapa e você anda por ele. O mapa do jogo é recheado com varias construções como posto de gasolina e empresas de transporte rodoviário, porém as mesmas não funcionam.

Elite Bus Simulator está disponível para Android na Google Play: Link abaixo

 Elite Bus Simulator: captura de tela

O modelamento do ônibus é excelente, temos um interior bem feito que condiz em sua maioria com a realidade. Os gráficos e a jogabilidade são partes importantes, e que devemos ressaltar no game, a jogabilidade do jogo é boa muito se deve pelo fato da física ser boa, por isso o jogador não tem muitas dificuldades. Os gráficos ainda podem melhorar, falta um pouco mais de sombras e iluminação no mapa, e os reflexos do jogo ainda não são perceptíveis.

 Elite Bus Simulator: captura de tela

“Elite Bus Simulator se trata de um jogo de simulador atualmente em fase Beta, ainda temos que adicionar muitos recursos ao game, mas garantimos que iremos fazer um game bonito e divertido ao mesmo tempo, estamos lançado esta Beta para que o pessoal possa nos ajudar clicando em assistir vídeo e que desfrute um pouco do game já que demoramos demais com o lançamento do próprio.”