GPS no CAMINHÃO do World Truck Driving Simulator e novas FOTOS do JOGO!

983

Ontem tivemos a notícia publicada na página oficial do jogo que o World Truck Driving Simulator será adiado para dia 30 de Maio, devido a problemas ocorridos no clima do jogo que estava causando travamentos nos Smartphones.

“… queríamos muito lançar o game amanhã, dia 15/05, no entanto, não será possível, pois um problema no novo sistema climático está causando perda de desempenho quando no Android, então, estamos trabalhando no conserto deste problema para então lançar o game, pois não queremos lançar com Bug. ” 

GPS no CAMINHÃO e INTERIOR ORIGINAL da Scania 113

Desta vez trouxemos uma imagem até então não mostrada, dela poderemos ver o GPS que estará nos novos caminhões de agora em diante, não teremos mais o mapa “virtual” no lado superior a direita para nos guiar.

Podemos ainda notar que o interior da Scania 113 está fiel a realidade, muito semelhante a realidade, desde os velocímetros ao retrovisores. Realmente não poderemos reclamar de modelagem quanto ao novo jogo da Dynamic Games. E falando um pouco dos retrovisores, aparentemente estão muito melhor que no HTS, muito similar a vida real.

Fique atento, ainda teremos mais uma postagem referente a mais novidades do jogo ainda hoje!