Fortnite Mobile OFICIAL ganha Trailer: Confira como está o Gameplay!

129

Fortnite Mobile está com o hype nas alturas, logo após o anuncio da Epic Games sobre um dos jogos mais jogados no PC aparecer no Android e IOS, praticamente todos os sites de games e tecnologia receberam a noticia da melhor forma possível. O jogo é muito esperado por todos, e uma das novidades será o Cross-play do Mobile com as demais plataformas (PC e Console). A Epic Games lançou o primeiro trailer da versão Mobile, confira abaixo:

Bom no quesito qualidade gráfica acho que fica difícil de se criticar, o jogo está muito bonito. Mas o que impressiona é a possível jogabilidade, no vídeo está muito frenética e rápida, os desenvolvedores do jogo devem otimizar bastante a poluição na tela para melhorar a experiencia dos jogadores, visto que alguns jogos são difíceis de se jogar devido a numero excessivo de botoes na tela.

CONEXÃO

A internet/conexão ainda é uma incógnita, sabemos que o jogo tem servidores no Brasil. Porém a taxa de jogadores que chegaram do Mobile vai ser muito grande, fora os gamers de PC, Xbox One, e Playstation 4. Teremos de esperar para ver como os servidores Brasileiros se comportaram, visto que a alguns meses os jogadores reclamam de alto ping.