Bully Multiplayer (DOWNLOAD)

873

Depois de muito tempo, a versão de PC  de um dos games mais históricos da Rockstar ganha uma versão Multiplayer, estamos falando do Bully. Game lançado em 2006 para Playstation 2, e que atualmente está disponível para Android, PlayStation 4, PlayStation 2, Xbox 360, iOS, Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3. O Bully Multiplayer não é uma versão original online criada pela Rockstar, ela se assemelha muito com o GTA Samp, no caso não oficial. Criado por fãs e desenvolvedores que não fazem parte da Rockstar.

Resultado de imagem para bully multiplayer

Segundo a empresa que desenvolveu a versão online do jogo, essa Mod ainda está em reparos, ou seja, não completa, portanto pode conter muitos bugs e instabilidade no servidor. O Bully ONLINE está disponível em versões Americana e Russa, sendo que o cliente pode ser baixado facilmente pelo site oficial da empresa http://www.bully-mp.com/  para versão Americana e http://bully-mp.ru/ para a versão Russa.

COMO FUNCIONA?

Mesmo ainda em fase de desenvolvimento a versão do Multiplayer já possui muitas funções e opções, segundo o FAQ criado pela produtora do Mod, essa versão do Bully permite que você crie seus próprios servidores privados, ou seja, você mesmo pode criar um servidor para jogar com seus amigos. No momento, o mod suporta 100 jogadores e 200 veículos, mas estes estão sujeitos a mudanças. Sendo que os veículos não são sincronizados para todos os jogadores, pois os desenvolvedores explicam que implementar esses recursos é muito difícil e demorado, especialmente sem o código-fonte do jogo.

FUNCIONA NO PIRATA?

“Independentemente da versão que você possui, nós apoiamos o varejo Bully SE 1.20, Steam e CD Files são os mesmos e você poderá jogar o mod com os arquivos Steam, desde que você consiga o 1.20 executável.” Ou seja qualquer versão que tenha o executável na versão 1.20 do jogo conseguirá instalar o Bully Multiplayer.

HACKERS

“Medições anti-trapaças serão adicionadas ao mod, mas é apenas uma questão de tempo. Os scripts serão capazes de criar sua própria variação de anti-cheats com scripts e a quebra destes será muito mais difícil porque cada um deles é um pouco diferente.”

Resultado de imagem para bully multiplayer

BAIXAR MOD [ONLINE] ABAIXO