Jogamos o Drag Sim 2018 – Análise completa do jogo (Lançamento 2018)

139

Drag Sim 2018 estará disponível na Google Play até o fim do mês, ou seja até dia 31 ele já será lançado. Pela parceria que temos com a empresa desenvolvedora (Ovilex Software) recebemos uma versão de testes e agora iremos fazer uma análise completa do jogo a vocês. Antes de começar temos que fazer alguns esclarecimentos. Drag Sim 2018 é um jogo de corrida de carros, onde seu maior objetivo é vencer as corridas sem errar nas passagens das marchas, e assim desenvolver melhor o veiculo. O jogo não é no estilo corrida Asphalt 8 onde você disputa em curvas subidas, decidas, no game você terá apenas o trabalho de passar a marcha corretamente para que o carro pegue mais velocidade e consiga vencer. Esse estilo de jogo está muito comum na Google Play, mas o titulo é divertido e viciante.

Carros disponíveis

Ao total estão disponíveis nove carros no jogo, sendo que cada um tem seu valor especifico no mercado, seguindo como base os carros mais potentes são os mais caros, ao comprar os carros o jogo exibi as especificações de cada um como, motor, transmissão, pneu e peso, consequentemente você poderá melhorar cada uma delas e outras adicionais, como nitro e turbo. Para comprar você pode usar tanto o dinheiro do jogo, quanto moedas, que como todos os jogos são escassas e muito valiosas.

Oficina

Oficina é uma parte importante de um jogo de corrida, é nela que você melhora suas peças para obter melhor desempenho no carro. Na oficina do Drag Sim 2018 não é diferente você poderá melhorar o motor, transmissão, pneu, turbo, nitro, peso e escapamento. As melhorias são feitas a partir de estágios, cada parte do carro tem três estágios e cada estágio tem seu custo, eles aumentam a medida que você vai melhorando o veículo.

Visual

Ainda temos a parte de customização do carro, que seria a pintura da lataria e das rodas. Você poderá escolher a pintura da Calota da roda, e a pintura geral do carro em uma caixa de cores, você arrasta para a tonalidade que mais te agrada, você pode ainda pintar a peça do freio.

Gráficos

Os gráficos do jogo são muito bons, você tem opções gráficas nas configuração do jogo (baixo, médio e alto), no alto o jogo fica um pouco pesado, dispositivos de 1 gb de RAM podem ter dificuldade de roda-lo, porem no médio ou baixo o game rodará liso. alem dos padrões gráficos você pode ativar a opção anti-serrilhado que tira as imperfeiçoes nas bordas dos objetos.

Gameplay e jogabilidade

A jogabilidade e os modos de jogo são agradáveis, talvez você sinta uma falta de controle sobre o veiculo, mas nada que a pratica não melhore. Contudo a jogabilidade é muito boa, assim como as musicas e sons do motor dos carros são bastante reais. As pequenas cutscene que aparecem na transição das corridas são interessantes.

Multiplayer

O multiplayer é do jeito que nos esperávamos, você coloca seu nick name, pode criar salas, entrar em uma sala aleatória com jogadores de diversos países e estados, ou pode até mesmo criar uma sala privada, colocando o nome dela e assim jogar com seu amigo ou colegas. Sem duvidas nesse quesito a Ovilex Software mandou muito bem.