Jogo de Caminhões e Ônibus Brasileiros (The Road Driver)!

939

[the_ad id=”65″]

 Jogo Brasileiro!

The Road Driver e um projeto ainda em desenvolvimento aonde vai trazer uma simulaçao da vida do motorista tanto de onibus como de caminhão. o jogo esta sendo desenvolvido com características única em um mapa brasileiro muito bem modelado e grande vocês vao estar conferindo todos os detalhes do game. e um projeto ja antigo para alguns que ja se lembram deste nome do jogo ja chegou a sair algumas betas com alguns Caminhões e um pequeno mapa, mais so q depois o projeto parou mais agora esta de volta sendo desenvolvido a todo vapor e aparentemente de alta qualidade acompanhem as imagens abaixo..

Caminhões

 

 

[the_ad_placement id=”posicionamento-manual”]

 

Ja deu pra perceber o padrão de qualidade dos Caminhões que estão incríveis contendo os principais Caminhões brasileiros todos eles com a modelagem bem realista e o interior original de cada caminhao deixando o  jogo em um excelente padrão de qualidade. esses são so alguns pois teremos uma grande variedade de Caminhões a nosso escolha la na concessionaria.

 

 Ônibus

 

Os onibus estão muito bem modelados e todos eles terá animações de abrir o bagageiro, portas, opções de camera dentro do onibus e mais.. notamos o padrão de qualidade que esta impressionando bastante..

 

Mapa

o mapa será imenso contendo varias cidades brasileiras proporcionando horas de jogo e diversão. assim quando você for pegar uma viagem dependendo do destino demora horas para entrega la.

So lembrando a vocês que o jogo segue ainda em fase de desenvolvimento e não há previsão de lançamento mais para mais informações continuem acessando nosso site..

[the_ad_placement id=”posicionamento-manual”]

Página do jogo